A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de janeiro de 2013 as 14:15 / Assistência Social, Sem categoria

Assessoras de Assistência Social do Estado visitam Secretaria

No dia 07 de janeiro de 2013 a Secretária Municipal de Assistência Social, Clereci Schenkel, recebeu para uma reunião de trabalho as Sra. Marilene Rossso Grazziotin e a Sra. Luciane Kraemer, ambas assessoras do Departamento de Assistência Social do Estado do Rio Grande do Sul.

Na oportunidade foram tratados de assuntos relevantes para a Secretaria de Assistência Social  que versaram sobre o plano de assistência social, implantação da casa de acolhimento, do CREAS e do espaço físico e organizacional do CRAS.

Além da Secretária Clereci, estiveram presentes: o Secretário Adjunto Jose Aloisio de Souza a coordenadora do CRAS Sílvia Loss, as Assistentes Sociais Andreia de Lima, Fabiane Galvagni e a psicóloga  Paula Lazarri de Quadros que contribuíram com as informações técnicas necessárias para atingir os objetivos propostos.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir