08 de janeiro de 2013 as 10:17 / Gabinete, Sem categoria

Prefeito recebe visita do Presidente da Câmara de Vereadores

O presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Paulo Falcão da Rosa, acompanhado da Vereadora e Secretária da Mesa da Diretora, Paula Samuel van Schaik, fez a primeira visita oficial ao Prefeito Antônio Vicente Piva e a Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer. O encontro aconteceu na tarde de segunda-feira (7). Os chefes do Executivo e Legislativo fizeram questão de deixar claro a importância da relação estreita entre Prefeitura e Câmara de Vereadores com o objetivo de fazer o melhor pela comunidade Nãometoquense.

“A relação de harmonia entre o Executivo e o Legislativo é de fundamental importância na agilidade de questões do dia a dia de Não-Me-Toque” – salientou o Prefeito Piva.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Paulo, o Legislativo está à disposição da Administração Municipal para tratar das questões do bem coletivo. “Os Poderes independentes estarão juntos, sempre que projetos e ações beneficiem os Nãometoquenses”, frisou Pedro Paulo.