03 de janeiro de 2013 as 15:28 / Gabinete, Sem categoria

Prefeito e Vice visitam Secretarias Municipais

No primeiro dia de trabalho, o prefeito Piva e a vice Teodora estiveram visitando todas as Secretarias Municipais. O objetivo das visitas realizadas nesta terça-feira (2) foi o de, apresentar as novas equipes de trabalho, secretários, conversar com os servidores e interagir com os funcionários a respeito da conduta que será aplicada na nova Administração Municipal.

Prefeito Piva enfatizou que mesmo sendo uma continuidade de Governo, este momento é um momento de transição, por isso é preciso agir com muita cautela, procurando projetar futuras ações para o desenvolvimento da sociedade e do município.

A prioridade da administração nos próximos 15 dias será nos serviços ligados a Secretaria de  Educação (para provimento do inicio do ano letivo de 2013), na Secretaria de Saúde (manutenção do atendimento normal a população) e na Secretaria de Obras (manutenção da limpeza da cidade e coleta de lixo). Os restantes dos serviços darão prosseguimento normal aos projetos em andamento. Os trabalhos iniciais serão de análise de contratos de obras firmados com o Município e de exame dos recursos financeiros disponíveis nos cofres públicos.

De acordo com a Vice-Prefeita é necessário estar preparado para tomar as decisões. ”Não é uma situação fácil, mas estamos encarando como uma nova missão. Vamos complementar um mandato e esperamos dar continuidade aos trabalhos que estão sendo feitos.”