02 de janeiro de 2013 as 14:33 / Sem categoria

Natal Étnico Premiado, realiza último sorteio

Na noite de 28 de dezembro, foi realizado na ACINT o último sorteio do Natal Étnico Premiado. Estiveram presentes, autoridades, imprensa, diretores da ACINT e algumas pessoas da comunidade que prestigiou o momento do sorteio.  O local do sorteio foi transferido devido à instabilidade do tempo que fez chover durante boa parte da quinta-feira.  A programação do Natal Étnico na praça foi cancelada e o sorteio transferido para a sede da ACINT.

A Presidente da ACINT, Ana Michele de Morais, falou da satisfação da entidade em realizar a promoção que tem por objetivo estimular as compras no comércio local.

– Foram distribuídas mais de 170 mil cautelas e se multiplicarmos isso por R$ 50,00, que foi o valor em compras estabelecido para cada cautela, teremos um valor bem significativo que circulou nos estabelecimentos locais – destacou a presidente da Acint.

O prefeito Antônio Piva ressaltou o crescimento do município nos últimos anos e a importância do poder público estar alinhado ao esforço coletivo participando e incentivando com ações e recursos.

– Cada um dando um pouco de si faz o município crescer e se destacar – afirmou Piva citando o índice de desenvolvimento da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro que apontou NMT em 170º lugar no Brasil e 12º lugar no Estado. O índice Firjan leva m consideração dados dos ministérios sobre saúde, educação e emprego.

O vereador Edson Heller, presidente do Legislativo, observou que o número de cautelas distribuídas é a prova do sucesso da promoção que surgiu para fortalecer o comércio e a prestação de serviços de NMT.

Segundo a presidente da Acint, em 2013 a promoção Natal Étnico Premiado deverá ter uma remodelção e iniciar mais cedo.

Os ganhadores irão receber os prêmios no dia 31 de janeiro, durante a posse da diretoria. Confirma a baixo a relação de todos os ganhadores dos prêmios.

Ganhadores do 1º sorteio

5º prêmio –  01 relógio pulso – Doeslei Schuster  – Cotrijal

4º prêmio –  01 kit uniforme escolar – Lia Terezinha Luersen – Medical

3º prêmio – 01 bicicleta 18 marchas – Semilda Nienow – Cotrijal