14 de dezembro de 2012 as 16:11 / Assistência Social, Sem categoria

III BAILE DE INTEGRAÇÃO DOS GRUPOS DE 3ª IDADE

Aconteceu no dia 13 de dezembro de 2012, às 13 h 30min. no Ginásio Municipal Breno Kirinus, o III Baile de Integração e Confraternização dos Grupos de Convivência da 3ª Idade e Meia  Idade. Promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Administração Municipal e Coordenadores da 3ª Idade. A coordenadora Maria Zulmara G. Kellermann deu seqüência ao protocolo a seguir:

Natal é a festa da família, amor, alegria, união e paz, que todos abram as portas dos seus corações para que o Deus Menino renasça e seja bem acolhido em cada coração neste Natal. Que 2013, seja repleto de muita saúde, paz, amor, alegria para você e seus familiares.

É com imensa alegria que acolhemos com uma salva de palmas os grupos:

1- Integração de Gramado e de Linha Gramado

2 – Amigos para Sempre de Invernadinha

3 – Voz da Alegria de São José do Centro

4 – Alegria de Viver de Bom Sucesso

5 – Conviver de Não-Me-Toque

6 – Nova Vida de NMT

7- Sempre viva na Fé da Comunidade Evangélica

8 – De Bem Com a Vida de NMT

Cumprimentamos as autoridades presentes, coordenadores, imprensa e integrantes dos grupos de 3ª Idade e Meia Idade.

Convidamos as seguintes autoridades para fazerem seu pronunciamento:

1° Coord. Geral da 3ª Idade Vilson Barboza.

2º Sra. Mª. Margarete Lauxen Secretária de Assistência Social

3º Exma. Srª Teodora Berta Lutkmeryer – Vice Prefeita.

Teve entrega de presentes pela rainha e princesas, para os Coordenadores, monitores e Secretária de Assistência Social, em agradecimento pelo ótimo trabalho realizado em 2012.

Teve início o animado baile a cargo do Conjunto Companhia do SOM, onde convidamos todos os grupos para se dirigirem à pista de dança e darem as Mãos em círculo para entoarmos juntos o canto Marcas do que se Foi, em Ação de Graças ao Senhor, por todos os momentos de convivência, amizade, alegria e coisas boas que aconteceram em 2012.

Durante o baile foi doado cachorro–quente e torta para todos os integrantes, onde todos se divertiram, sentiram-se, felizes valorizados.