12 de dezembro de 2012 as 14:33 / Assistência Social, Sem categoria

Aniversários dos Grupos de Convivência da 3ª Idade Nova Vida e Conviver

No dia 29/11/12, às 13:30 hs, nas dependências do CRAS da Secretaria de Assistência Social, os integrantes do grupo comemoraram os aniversários do 1º semestre e 2º semestre do ano de 2012. Inicialmente a Coordenadora do Grupo Nova Vida, Sra. Maria Zulmara Kellermann fez acolhida com uma mensagem e agradecimento por tudo de bom que realizamos juntos em 2012, em seguida deu seqüência aos trabalhos.

O Grupo Conviver comemorou no dia 26/11/12, no CRAS às 13:30 hs,  o Coordenador Geral Vilson Barboza, fez a acolhida a todos e  colocou a importância em participar do grupo e  agradeceu a participação durante o ano de 2012.

A Secretaria Municipal da Assistência Social Sra. Maria Margarete Lauxen se fez presente nos dois grupos, onde Juntamente com a Psicóloga Paula que  fez uma avaliação individual do 2º semestre do ano de 2012, e após a  Secretária Sra. Maria Margarete Lauxen, ressaltou de como as integrantes dos grupos de 3ª Idade estão satisfeitas com o trabalho dos coordenadores  para todos os participantes, sendo um ótimo trabalho.

Todas receberam um presente de aniversário e de Natal, patrocinado pelos grupos, Nova Vida e Conviver. Nesse dia foi o enceramento das atividades do ano de 2012. Finalizamos com uma festa de confraternização onde todos se sentiram felizes e valorizados em participar deste encontro, que foi maravilhoso.