A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de novembro de 2012 as 13:42 / Desenvolvimento, Sem categoria

FALTAM 5 DIAS PARA A ABERTURA DO 12º NATAL ÉTNICO

 

A 12º edição do Natal Étnico já está pronta. As avenidas já estão recebendo os enfeites natalinos, a praça recebe a iluminação e os últimos detalhes na decoração, tudo isso,  para que possamos fazer deste Natal um verdadeiro Natal da Família.

As Casas Étnicas estarão abertas nas tardes de domingo apartir do dia 02/12,  na terça-feira (18/12) Aniversário do Município e na sexta-feira (28/12) quando estaremos realizando o sorteio do Natal Étnico Premiado. O palco será montado dentro da Praça Central, e nele estarão se apresentando  talentos locais do nosso município.

Vale ressaltar  que todos estarão se apresentando voluntariamente.

A abertura oficial será no dia 02/12, às 20 horas, na Praça Central, nesta noite teremos diversas atrações como: Músicas natalinas tocadas por Amanda Florêncio ao som do violino, Show  de voz e violão com Guilherme Hansen, a chegada do Papai Noel e de São Nicolau.

De 06 a 09 de dezembro será realizada a Expo Não-Me-Toque, no Ginásio Municipal Breno Kirinus, diversas atrações serão apresentadas no palco montado junto à Praça de Alimentação.

No dia 12/12 um grande show será realizado no Instituto Educacional São Francisco Solano, onde os alunos  estarão apresentando e encenando o Natal em Vozes do Solano.

Já no dia 16/12 na Praça Central será realizada a apresentação da Banda Marcial, o Grupo Vocal do Ensino Médio Inovador e apresentação do Grupo de Danças União Afro-brasileira e Grupo de Danças Jackson Boys.

Na noite do dia 18/12 – teremos a noite dos Dj´s – onde todos os gostos musicais serão apresentados através dos Dj´s Vini, Antônio da Rocha e Teto.

No dia 23/12 haverá mateada na Praça Central, em seguida a apresentação de duas bandas, a Banda Swindler´s e a apresentação do projeto Rock Solidário com a Banda Seven Deck.

A última atração será na noite do dia 28/12, onde teremos a apresentação da Oficina de Gaita da Casa da Cultura, Show do Julinho, o tão esperado sorteio do Natal Étnico Premiado e ainda  a apresentação da Banda Karta Marcada.

Estamos esperando por todos vocês!!! Não vamos deixar que o espírito natalino saia dos nossos corações.  Junte a sua família e venha até a Praça Central desfrutar de uma boa culinária, de muita diversão e de boas atrações.  Este será o ano do Natal da Familia.

 

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir