27 de novembro de 2012 as 09:23 / Educação, Sem categoria

Começa o Campeonato Municipal de Campo

Está marcada para o próximo sábado, dia 01 de dezembro, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, às 17 horas, no estádio Waldomiro Graeff, com a presença da Banda Municipal de Não-Me-Toque. A primeira partida da competição será entre o Ipiranga, de Vila Conceição, contra o Harmonia, de São João do Gramado.

Os jogos terão sequência no domingo, dia 02. Nesta primeira rodada, o União, de Invernadinha, recebe o Barcelona, do Bairro Viau. O Santo Antônio, do Bairro Santo Antônio, estará jogando contra o Guarani, do Bairro Jardim.

Como nos outros anos, todas as partidas da Categoria Sub-23, terão início às 15 horas, e logo após, às 17 horas, acontecem os jogos da Categoria Livre.