A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
13 de novembro de 2012 as 07:36 / Desenvolvimento, Sem categoria

CONFIRMADA A 12ª EDIÇÃO DO NATAL ÉTNICO.

 

O Natal Étnico além de incentivar e resgatar a cultura serve para integrar a comunidade e proporcionar momentos sociais e de lazer para todos os apreciadores das atividades artísticas e culturais.

A 12ª edição terá como temática “A FAMÍLIA”. Neste mês de dezembro de 2012, adequando a realidade financeira do Município, estará sendo  realizado um Natal mais modesto, porém especial.

Importa destacar que as etnias do nosso Município  não mediram esforços e encararam o desafio, foram unânimes e assumiram conosco a realização deste  evento. Decisão esta firmada em reunião no dia 25 de outubro.

O Programa prevê a abertura das casas  nas tardes do dia 02/12; 16/12; 18/12 – Aniversário do Município (ponto facultativo); 23/12 e 28/12 (Sorteio Natal Étnico Premiado). Nestas datas o Papai Noel estará recebendo em sua casa toda a criançada.

Com uma programação mais familiar as Casas Étnicas estarão abertas nestas tardes, um palco será montado dentro da Praça Central, onde lá artistas locais estarão se apresentando. Será elaborado uma programação mais simples, porém com a mesma dedicação.  Cabe ressaltar que todos os trabalhos que serão apresentados durante este Natal como a apresentação das bandas, serão realizados voluntariamente, ou seja, sem ônus.

Revitalizar a cada ano o  espírito natalino em nosso Município, realizar um Natal  em que a  grandeza humana e social será  valorizada através da cultura e lazer em Família será concretizado através  da participação de todos os não-me-toquenses na  12º  Edição do  NATAL  ÉTNICO.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir