29 de outubro de 2012 as 11:17 / Gabinete, Sem categoria

Vice-Prefeita assume Cargo de Prefeita

Nesta sexta-feira, dia 26 de outubro, às 17 horas, realizou-se no Gabinete do Prefeito a transferência do cargo de Prefeito para a Vice-Prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer

A cerimônia é exigência da Lei Orgânica Municipal em caso de férias e o Prefeito Antônio Vicente Piva se afasta por 09 dias (até dia 06/11) para usufruir do restante de seu período de férias.

Compareceram à cerimônia os Secretários Adjuntos e Servidores Municipais.

Prefeito Piva salientou que os motivos da transferência de cargo é demonstração de total confiança em sua vice, que lhe dá tranqüilidade e segurança para se ausentar tendo certeza de que Não-Me-Toque está em boas mãos.