A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de outubro de 2012 as 08:54 / Sem categoria

Nota Pública – Inscrições Curso de Agricultura de Precisão

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha comunica a suspensão do prazo para realização de inscrições ao processo seletivo 2013/1, com vistas à adequação do referido processo ao recente Decreto 7.834, de 11 de outubro de 2012 e Portaria Normativa nº 18, editada na mesma, os quais vieram para regulamentar o sistema de ações afirmativas.

 

Referida suspensão será por prazo indeterminado até que sejam tomadas todas as medidas necessárias à implantação do sistema de ações afirmativas, nos moldes previstos nos atos normativos antes citados.

 

Comunicamos, ainda, que os alunos já inscritos terão assegurado o direito de reopção pelo sistema de ações afirmativas nos novos moldes previstos, bem como aqueles que ainda não tiveram oportunidade de inscrever-se poderão fazê-lo já com fundamento no novo sistema a ser implementado.

 

As inscrições serão imediatamente retomadas tão logo sejam feitas as adaptações necessárias, com imediata comunicação no sítio eletrônico do Instituto (http://www.iffarroupilha.edu.br/site/), bem como nos diversos Campus desta Instituição, com ampla orientação sobre reopção, prazos e demais informações necessárias aos candidatos.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir