22 de outubro de 2012 as 10:55 / Desenvolvimento, Sem categoria

ESCOLHIDAS AS NOVAS SOBERANAS DO MUNICÍPIO

Na noite de 20 de outubro de 2012, nas dependências do Clube União de Não-Me-Toque, foi realizado um Jantar Dançante, promovido pelo Poder Executivo Municipal e a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque, para a escolha das novas Soberanas do Município.

O concurso foi criado em 2004 durante as comemorações do Cinqüentenário de Não-Me-Toque e elege novas soberanas a cada dois anos.

Mais que um concurso de beleza é um evento que valoriza o conhecimento cultural, a postura e o potencial de comunicação das candidatas.

Participaram deste evento nove belíssimas candidatas indicadas pelas empresas locais e entidades culturais, que prestigiaram o evento comparecendo em grande número.

As candidatas passaram por três avaliações:

PRIMEIRA – foi uma Prova Cultural, em que responderam vinte questões relacionadas ao município.

SEGUNDA – foi a entrevista realizada com os jurados, onde os mesmos questionaram as candidatas sobre o seu município e conhecimentos gerais.

TERCEIRA – Desfile individual e coletivo, onde foram avaliadas por sua beleza, simpatia e desenvoltura.

Após as três etapas, o resultado final ficou da seguinte forma:

– ANA PAULA WINTER: 110,50

– BRUNA KISSMANN: 135,00 (1º)

– EDUARDA SAMUEL VAN SCHAIK: 115,00

– GIULIA CENTENARO CHIELE: 119,00

– HELLEN CRISTINA DE SOUZA: 133,00

– PAOLA NEULS: 134,50 (2º)

– ROBERTA SOUTHIER DOS SANTOS: 103,00

– SOLANGE APARECIDA DOS SANTOS: 122,50

– TAYZA ANACLETO SOARES: 133,50 (3º)

Integraram a mesa do Júri Ana Michele de Morais- Presidente da Acint;  Kelly Cristina Lopes Diretora Municipal de Cultura e Turismo da cidade de Tapera;  Luciano Baumgardt Publicitário, colunista social e proprietário da Baumgardt Comunicação e Eventos;  Marisa Becker  Diretora de Cultura de Não-Me-Toque e Stela Bagatini Preparadora física formada pela Ulbra, é a promotora das misses de Carazinho e região.

As novas Soberanas 2012/2014 são: Rainha Bruna Kissmann, 1ª Princesa Paola Neuls e 2ª Princesa Tayza Anacleto Soares.