19 de outubro de 2012 as 17:24 / Assistência Social, Sem categoria

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA É CONTEMPLADA NO PRÊMIO GESTOR PÚBLICO – 11ª EDIÇÃO – 2012

O Prêmio Gestor Público instituído pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul (Simdifisco-RS), tem como foco o reconhecimento e a premiação de atos de gestores públicos municipais que desenvolvam projetos destacados pela observância às regras técnicas em sua concepção e pela obtenção de resultados positivos para a população de seus municípios.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Não-Me-Toque – SMAS inscreveu o Projeto do Programa Família Integrada no dia 06 de junho de 2012, e este passou pelos seguintes critérios de avaliação:

* Pré-análise em julho de 2012;

* Análise de campo do projeto, com a visita do Sr. Eroni Izaias Numer, Diretor Administrativo do Sindifisco-RS em 28 de agosto de 2012;

* Avaliação do Comitê Técnico em setembro de 2012;

*Apreciação da Comissão Julgadora formada por representantes de doze entidades gáuchas, em outubro de 2012:

– Deputado Pedro Westphalen – Poder Legislativo

– Katia Fauth – Banrisul

– Alberto Delgado Neto – Escola Superior da Magistratura (Ajuris)

– Ildebrando Pierry – PQGP

– Renata Becher – Famurs

– Nelson Lídio – Fecomercio

– Ercy Torma – ARI

– André Paiva – Secretaria da Fazenda do RS

–  Maria Beatriz – UFRGS

–  Edson Helbert – Serpro

– Luiz Antônio Bins – Sindifisco

–  Abel Ferreira – Afisvec

E no dia 19 de outubro de 2012, a gestão da Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa de Maria Margarete Lauxen, foi agraciada pelo Prêmio Gestor 2012, concorrendo com os 172 projetos inscritos, e estando entre os 16 projetos contemplados.

Esse reconhecimento demonstra que a SMAS está conseguindo proporcionar aos integrantes do Programa Família Integrada, a vivência do trabalho em equipe e a inserção em espaços sociais, buscando potencializar suas habilidades através da qualificação para o mercado de trabalho, visando sua autonomia econômica e social.