A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de junho de 2012 as 10:47 / Educação, Sem categoria

Diferentes exposições e atividades podem ser conferidas na Casa da Cultura

A mostra “Não-Me-Toque no Túnel do Tempo” continua em cartaz na Casa da Cultura Dr. Otto Stahl. A exposição conta com fotos, relatos históricos e muitos objetos que fizeram parte do desenvolvimento do município ou, até mesmo, do dia a dia dos cidadãos não-me-toquenses de outrora. Até o dia 31 de agosto, os visitantes podem realizar uma viagem ao passado, com resgate de elementos que marcaram diferentes épocas do município.

Também no mês de agosto inicia a contação de história com pessoas da melhor idade da comunidade. Esta será outra atividade que ilustrará como era a vida em nossa cidade em diferentes décadas.

Em setembro comemora-se o aniversário da Casa da Cultura, onde será realizado o evento “Revivendo o Passado – Encontro com Colaboradores”.

Antes do encerramento de 2012 ainda haverá mais duas exposições: em novembro da Consciência Negra e em dezembro de artesanato e patchwork – trabalhos realizados nas oficinas da Casa da Cultura.

Além das exposições, eventos e oficinas de artesanato e patchwork, a Casa da Cultura oferece outras atividades, como aulas de violão, flauta, gaita e coral infantil.

Para saber mais sobre horários das mostras ou das atividades, se informe através do fone 3332 3388, na Secretaria de Educação.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir