A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de junho de 2012 as 16:36 / Assistência Social, Sem categoria

PEMSE realiza café-reunião com Unidades Executoras

Nesta terça-feira, dia 19, foi proporcionado um café-reunião pelas servidoras do Programa Municipal de Execução de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto (PEMSE) para as Unidades Executoras, que acolhem os adolescentes que estão em cumprimento de medida socioeducativa, a fim de fortalecer os vínculos estabelecidos com as instituições parceiras, além de aprofundar os conhecimentos a cerca do programa e de seu desempenho.

O prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer estiveram prestigiando o evento, bem como secretários municipais e as seguintes Unidades Executoras com seus representantes: ASBAM, APAE, Brigada Militar, EMEI Pequeno Polegar, Hospital Alto Jacuí, Hospital Notre Dame Julia Billiart, Igreja Assembléia de Deus, Lar do Idoso, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Saúde.

O PEMSE é responsável pela execução de medidas socioeducativas em meio aberto para o público adolescente, porém este serviço só se torna possível a partir das parcerias. Assim, a realização de encontros com os profissionais de referência dos adolescentes dentro das unidades é essencial para garantir a qualidade do serviço prestado e constante aperfeiçoamento.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir