A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de junho de 2012 as 11:29 / Governo, Sem categoria

Município recupera a quadra de esportes do Bairro Arlindo Hermes

Na noite da última quarta-feira, dia 12, foi realizada a inauguração do piso da quadra de esportes do ginásio do Núcleo Habitacional Arlindo Hermes. O mesmo foi todo recuperado com recursos próprios da Administração Municipal.

Ao todo foi gasto R$ 14.985,20 em mão-de-obra, material, conserto dos parquês soltos, lixamento e colocação de rejunte em 485 m², marcação e pintura de toda a quadra de esportes.

Satisfeitos com o resultado do trabalho, a comunidade local esteve presente na entrega da obra no próprio ginásio. O prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, além dos secretários municipais e vereadores, também marcaram presença no local. As crianças do bairro estavam impacientes e logo após a solenidade de entrega da quadra de esportes, já estavam correndo e jogando bola.

Também, durante a inauguração, o presidente da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Edson Heller, anunciou a confirmação da emenda parlamentar conseguida junto ao Ministério das Cidades, através do deputado federal Jerônimo Goergen, de R$ 250.000,00 para ser aplicada em pavimentação do Bairro Arlindo Hermes ainda este ano.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir