15 de junho de 2012 as 11:41 / Desenvolvimento, Sem categoria

Expo Não-Me-Toque 2012 já tem data e local definidos

A Expo Não-Me-Toque 2012 será realizada no ginásio poliesportivo Breno Kirinus. A decisão foi tomada durante reunião entre representantes da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (ACINT), o prefeito Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e o secretário de Desenvolvimento, Jair Kilpp, na última quarta-feira, dia 13. Nas outras edições, a feira foi realizada no pavilhão Cristo Rei. Porém, com o crescente número de expositores e visitantes, o poliesportivo oferece mais condições para o aumento da estrutura da Expo Não-Me-Toque, o que foi ponderado por todos.

Além do local, a data também já ficou definida: o evento será realizado nos dias 07, 08 e 09 de dezembro. A exemplo do ano passado, os shows do Natal Étnico programados para este fim de semana serão realizados no palco da Praça de Alimentação da feira.

Soberanas 2012/2014

Ainda durante a reunião, ficou definido que a escolha das Soberanas do Município 2012/2014 será realizada no dia 20 de outubro, no Clube União. As interessadas em se candidatar à faixa precisam ter no mínimo 16 anos, morar em Não-Me-Toque e ser solteira. Também precisam estar formadas no Ensino Médio ou cursando o mesmo.

As candidatas representarão empresas ou entidades do município e para se inscrever – ou saber mais informações – basta ligar para a Secretaria de Desenvolvimento, através do fone 3332 3177 e falar com Jacqueline Dreyer.