04 de junho de 2012 as 11:38 / Desenvolvimento, Sem categoria

Apuiarés vence Não-Me-Toque por pouco no Dia do Desafio

Foi por menos de 2% que a cidade cearense de Apuiarés venceu Não-Me-Toque no Dia do Desafio. A Capital Nacional da Agricultura de Precisão conseguiu mobilizar 35,7% da população local, enquanto Apuarés contabilizou 37,5%.

Em 2011 a porcentagem de participantes não-me-toquenses foi 44%. Segundo a coordenadora do Dia do Desafio, Jacqueline Dreyer, a chuva – tão aguardada por todos – acabou atrapalhando o desempenho das atividades programadas. “Em muitas empresas não pudemos realizar exercícios com todos, pois com a chuva não podíamos levar os trabalhadores para o pátio das mesmas”, esclareceu Jacqueline.

A competição entre cidades é apenas um estímulo à participação, mas quem sai ganhando são os envolvidos que exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.