A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de junho de 2012 as 16:28 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Servidores Municipais participam de mais um encontro de Capacitação Continuada

O palestrante Giézi Schneider esteve trabalhando no VI Encontro do Programa de Capacitação Continuada para Servidores Municipais com o tema “Você em Evidência: Falando sobre motivação e competência para o sucesso”, que foi realizado na última terça-feira, dia 29, na Associação dos Funcionários da Cotrijal.

Na oportunidade, Giézi falou sobre o comprometimento que cada um deve ter consigo mesmo, no sentido de se fazer diferente, de aprimorar as próprias qualidades na busca do sucesso profissional e pessoal. Para tal, utilizou a frase “ninguém pode fazer com que você se sinta inferior sem o seu consentimento”, de Eleanor Roosevelt. Com muito bom humor, contou histórias cotidianas sobre situações que muitos se deparam, citou exemplos engraçados para descontrair e até fez uma dinâmica com uma canção infantil “O jipe do padre”. O resultado pode ser conferido no youtube, através do link http://www.youtube.com/watch?v=UXRad4P5dNw.

Segundo a secretária de Administração e Planejamento, Noeli Verônica Machry Santos, as capacitações são momentos de aprendizado e descontração, onde os servidores podem confraternizar e tirar ensinamentos para aplicar no seu dia-a-dia de trabalho.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir