A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de junho de 2012 as 15:11 / Assistência Social, Sem categoria

Assistência Social realiza o I Encontro dos Clube de Mães

Na última sexta-feira, dia 25, foi realizado o I Encontro dos Clubes de Mães de Não-Me-Toque, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). De acordo com a secretária de Assistência Social, Maria Margarete Lauxen, esse encontro teve como objetivo conhecer e integrar as lideranças destas entidades. Ao todo, o evento contou com a presença de 42 pessoas, representantes das diretorias dos clubes.

Durante a reunião várias atividades de integração foram sugeridas. Inclusive, Margarete mostrou fotos da “Tarde da Arte”, um evento que é realizado em Sapucaia do Sul todos os anos no mês de junho. No último ano, como a secretária de Assistência Social foi convidada a participar de tal evento juntamente com o secretário de Desenvolvimento, Jair Kilpp, em função de um dos Clubes de Mães daquele município ter escolhido o “Ano da Holanda no Brasil” como tema de apresentação, a ideia de realizar um encontro como a “Tarde da Arte” em Não-Me-Toque foi lançada às participantes da reunião, que acharam a proposta bem interessante.

Para saber mais sobre a “Tarde da Arte” de Sapucaia do Sul acesse:

http://naometoque.prefonline.com.br/web/index.php?menu=news&id=1661

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir