24 de maio de 2012 as 15:56 / Gabinete, Sem categoria

9ª Cavalgada será em homenagem ao Ano Itália no Brasil

Na última terça-feira, dia 22, representantes do grupo Cavaleiros da Tradição e do CTG Galpão Amigo estiveram no Gabinete do Prefeito realizando a entrega oficial do convite da 9ª Cavalgada Intermunicipal de Não-Me-Toque ao prefeito Antônio Vicente Piva e à vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer.

Este ano a cavalgada será em comemoração ao Ano da Itália no Brasil. Por este motivo, Lair Zanata esteve na ocasião representando o Instituto Cultural Ítalo-Brasileiro Michelangelo.

A cavalgada será nos dias 15, 16 e 17 de junho, com recepção aos cavalarianos no CTG Galpão Amigo e jantar de confraternização no primeiro dia. No sábado, dia 17, pela manhã haverá café da manhã também no CTG e o almoço já será no meio do trajeto, na propriedade de Primo Alberton. À tarde haverá visita à Agroindústria e Embutidos Bini, com retorno, jantar e pernoite no CTG. No domingo, último dia do evento, os cavalarianos seguirão para Colônia Saudades pela manhã, com retorno para almoço no CTG Galpão Amigo, onde haverá ainda apresentação dos grupos de dança das Invernadas Artísticas e de Grupos Italianos.

Para participar da 9ª Cavalgada basta entrar em contato com organizadores:

Clézio Goettems (Patrão do CTG) – 54 3332 4763

Letícia van Riel (Comandante da Cavalgada) – 54 9995 4490

Rui Roi Horst (Coordenador da Cavalgada) – 54 9998 6591

O transporte e alimentação dos animais será por conta dos participantes e o uso da indumentária completa do gaúcho, de acordo com as regras do MTG, será indispensável. O valor da inscrição é R$ 25,00 para mulheres e R$ 50,00 para os homens. Crianças até 12 anos não pagam.