23 de maio de 2012 as 16:29 / Educação, Sem categoria

VIII Seminário Não Jogue com a Vida será realizado na próxima semana

Nos dias 30 e 31 de maio acontece o VIII Seminário sobre Álcool e Drogas – Não Jogue com a Vida. O evento é um projeto de iniciativa do vereador Valdir Kirst (Kéxinho) e organizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. Nesta edição, o seminário contará com quatro conferências, todas no Salão Cristo Rei.

Três palestras serão com os professores da ULBRA/Carazinho, Alexandre Eberhardt e Anielle Vargas, sendo a primeira no dia 30, às 8h30min e a segunda às 14 horas, quando estarão dissertando sobre “Dependência às Drogas – Como expllicar”. Na manhã do dia 31 ambos estarão realizando reprise dos trabalhos, novamente às 8h30min.

Embora com início previsto já para a manhã do dia 30 de maio, a abertura oficial do “Não Jogue com a Vida” será às 19h30min, com a presença do deputado Mano Changes, que abordará o assunto em pauta com um trocadilho: “Esse barato sai caro”.