A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
23 de maio de 2012 as 15:12 / Saúde, Sem categoria

Mais duas turmas do Grupo de Gestantes iniciam em maio

Na segunda-feira da última semana, dia 14 de maio, iniciou mais uma turma do Grupo de Gestantes do turno da noite, na Secretaria de Saúde. O mesmo é direcionado aos casais que estão passando pelo período gestacional e é coordenado pela enfermeira Jussara Salvadori e pela Psicologa Juliane M. Strapasson.

No dia 30 de maio outra turma do Grupo de Gestantes também será iniciada. Desta vez no turno da tarde. Os interessados podem entrar em contato junto a Secretaria de Saúde para mais informações, através do fone: 3332 4122.

O Grupo de Gestantes tem o objetivo de promover atividades diversificadas a fim de garantir o bem-estar físico, emocional, social, fortalecer os vínculos entre pais e filhos, acolher, orientar e acompanhar a gravidez, além de ser um espaço onde ocorre a troca de experiências, que possibilita a socialização de diversas questões envolvidas no período gestacional e o esclarecimento de dúvidas acerca desse período.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir