A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de maio de 2012 as 10:39 / Assistência Social, Sem categoria

Conselho Municipal da Assistência Social faz apresentação em encontro

Na última sexta-feira, dia 11, foi realizado o III Encontro de Conselhos de Direitos de Não-Me-Toque, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Este encontro acontece de dois em dois meses e a cada reunião um dos Conselhos Municipais tem a oportunidade de apresentar suas competências, atribuições, legislação vigente, dados históricos do mesmo, quem são os membros e as realizações junto à comunidade.

Nesta reunião, o Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS) foi o responsável pela exposição. Este, é presidido por Saionara Palharini e, na ocasião, a assistente social Silvia Nemecek Loss fez a apresentação, ressaltando a importância do CMAS para o município, bem como esclarecendo aos demais quais são os trabalhos realizados e os objetivos do mesmo.

Ao todo, Não-Me-Toque conta com 27 conselhos, dos quais nove participaram deste último encontro – Conselho Municipal de Assistência Social, da Saúde, dos Direitos da Mulher, das Pessoas com Deficiência, do Idoso, de Educação, dos Direitos da Criança e Adolescente, de Entorpecentes, além do Conselho Tutelar.

O próximo Encontro de Conselhos de Direitos de Não-Me-Toque será em julho e a coordenação e apresentação dos trabalhos será por conta do Conselho Municipal da Saúde.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir