A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de maio de 2012 as 16:37 / Assistência Social, Sem categoria

Grupos da Terceira Idade participam de chá em Linha Gramado

Um chá de confraternização entre os grupos de convivência da Terceira Idade – Conviver, Nova Vida, De Bem com a Vida e Integração – foi realizado em comemoração ao Dia das Mães, na última quinta-feira, dia 10, em Linha Gramado.

O evento foi organizado pelo Clube de Mães da localidade, com a participação dos coordenadores dos grupos da Terceira Idade, Vilson Barboza e Maria Zulmara Kellermann, da psicóloga Paula Lazzari Quadros e da professora de canto/coral Maria Elizabete Siqueira da Rocha, todos da Secretaria de Assistência Social.

Na oportunidade os idosos se divertiram com diversas atividades, homenagens, sorteio de brindes e muita música. Tiveram até direito a aula de alongamento.

Também durante o evento, a secretária da Saúde, Bernadete Piva e sua equipe, estiverem no local aproveitando para aplicar a vacina contra gripe nos presentes.

Ao final do encontro houve entrega de cartões e bombons para as mães, além de um agradecimento especial, por parte dos coordenadores, ao Grupo de Linha Gramado, anfitrião do evento organizado pelo Clube de Mães.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir