A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de maio de 2012 as 16:02 / Educação, Sem categoria

Domingo tem decisão de campeonato no estádio Waldomiro Graeff

No  último domingo os torcedores que acompanharam a primeira etapa da final do Campeonato Municipal de Futebol no estádio Waldomiro Graeff, puderam assistir um grande jogo entre Ipiranga e Sabiá Branco. 

A equipe do Ipiranga abriu o placar logo aos 4 minutos de bola rolando, com um gol de Careca. Mas, aos 13 minutos, Nene deixou tudo igual. No início do segundo tempo, Daniel Müller fez o segundo do Sabiá Branco e, 10 minutos mais tarde, Ipiranga empatou com gol anotado por Ernestina. No final do jogo, aos 40 minutos, Marcelo Ferrão ampliou o marcador do Sabiá Branco, deixando a equipe mais próxima da conquista do campeonato, com o resultado de 3X2.

Agora, o Ipiranga precisa vencer para provocar a terceira partida. Em caso de empate ou vitória da equipe de Posse São Miguel, o título será do Sabiá Branco.

A partida decisiva é neste domingo, a partir das 16 horas, no estádio Waldomiro Graeff.

 

Categoria sub-23 

Pela categoria sub-23, a equipe do Sábia Branco também fez bonito e venceu pelo placar de 1×0 a equipe da Santo Antônio. Assim como na categoria principal, se o Sabiá garantir mais uma vitória ou empate, será o campeão do certame. Caso o Santo Antônio vença, uma terceira partida será realizada para a decisão.

O jogo será também neste domingo, às 14 horas, no estádio Waldomiro Graeff. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir