A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de abril de 2012 as 11:12 / Assistência Social, Sem categoria

Grupo Nova Vida realiza passeio em Victor Graeff

No dia 19 de abril, o Grupo de Convivência da Terceira Idade Nova Vida realizou uma visita à praça de Victor Graeff. Os coordenadores do grupo, Vilson Barboza e Zulmara Kellermann, estiveram acompanhando os excursionistas, que além de apreciarem as mais belas esculturas de ciprestes de várias formas e tamanhos que enfeitam e dão vida à praça, também estiveram na Casa do Artesanato, onde puderam adquirir lembranças do local. 

Após a visita inicial, o grupo seguiu o Caminho das Topiarias, Flores e Aromas, tendo a oportunidade de conhecer os belos jardins de diferentes propriedades rurais de Victor Graeff.

O café da manhã foi degustado na residência de Ione Koech e o almoço no Camping Krombauer, com muita comida típica alemã. À tarde, foi realizada uma visita à floricultura de Anegrid, com variedades de plantas, flores e jardins. Finalizando o passeio, Rejane Schultz recepcionou a turma da Terceira Idade com um delicioso café colonial.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir