27 de abril de 2012 as 14:06 / Sem categoria

Candidata do Moto Grupo Anônimos do Asphalto leva o título de Rainha da AMO

A Rainha 2012/2013 da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (AMO) é a representante do Moto Grupo Anônimos do Asphalto de Não-Me-Toque.

Izadora Eckert, de 21 anos, recebeu o título de Rainha da AMO no último fim de semana, durante desfile realizado no 12º Encontro Sul Americano de Motociclistas, em Soledade.

Acompanhada pelo presidente do Moto Grupo Anônimos do Asphalto, Ivanor Schneider, e de uma das participantes do mesmo, Lisane Junges, Izadora foi recepcionada pelo prefeito Antônio Vicente Piva e pela vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, no gabinete do prefeito.

A AMO deve realizar mais 49 eventos enquanto Izadora for a rainha da associação. Destes, a moça pretende participar de pelo menos 30, levando o nome de Não-Me-Toque nos eventos de motociclismo do estado.