A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de abril de 2012 as 16:51 / Assistência Social, Sem categoria

Conselheiros Tutelares participam de encontro

Na última sexta-feira, dia 20 de abril, foi realizado o 83º Encontro de Conselheiros Tutelares do Planalto Médio (COPLAME), no plenário da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque. Na ocasião estiveram presentes entidades representativas de crianças e adolescentes, além de professores e conselheiros tutelares dos municípios da região, para acompanhar o evento e participar das atividades propostas durante o dia. Representantes do Executivo e Legislativo municipal também prestigiaram o evento.

Os temas discutidos durante o encontro foram “Redes Sociais e sua atribuições” e “Implantação do Sistema de Informação para a Infância e Adolescência (SIPIA)”, que foram ministrados pelos palestrantes Mateus Zambonato, Marcos Azeredo e Selma Machado.

Os conselheiros tutelares de Não-Me-Toque e demais municípios participantes avaliam o encontro de forma positiva, pois, segundo eles, foi possível esclarecer dúvidas pertinentes ao trabalho do Conselho Tutelar.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir