19 de abril de 2012 as 14:27 / Educação, Sem categoria

Projeto Oratória nas Escolas 2012 é lançado

Na última terça-feira, dia 17, foi lançado o projeto Oratória nas Escolas, em sua terceira edição em Não-Me-Toque. Este projeto é desenvolvido pela JCI com objetivo de estimular o pensamento crítico e dar noções de oratórias aos alunos.

Participando da solenidade de abertura do evento, que ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer afirmou que os objetivos do projeto são fundamentais para a identificação e estimulação de pequenos líderes, que serão o futuro do município.

As participantes do Projeto Oratória nas Escolas são: Escola Sinodal Sete de Setembro, EMEF Valdomiro Graciano, EMEF Santo Antônio e EMEF Ernesto João Cardoso. O aluno vencedor na fase municipal participará da fase regional, podendo disputar ainda o título nacional.