10 de abril de 2012 as 16:51 / Saúde, Sem categoria

Secretaria de Saúde realiza reunião para os servidores da Pasta

Na terça-feira, dia 03, os servidores públicos da Secretaria Municipal de Saúde estiveram participando de reunião no salão do Hospital Alto Jacuí. Em função deste evento, todos os postos de saúde foram fechados às 16 horas naquela data.

A reunião foi realizada para que os dados da Saúde Municipal, apontados pelo Índice de Desenvolvimento Sócio-Econômico dos Municípios do RS (IDESE), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Índice e Desenvolvimento do SUS (IDSUS) e estatísticas da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), fossem repassados a todos. Também, a secretária de Saúde, Bernadete Piva, aproveitou para tratar de assuntos relacionados à Pasta, bem como para abordar a Lei Eleitoral e suas vedações com os servidores.