A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de abril de 2012 as 11:17 / Educação, Sem categoria

Sabiá Branco e Ipiranga saem na frente nas semifinais

Começaram as rodadas decisivas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Não-Me-Toque no último fim de semana. No sábado, Sabiá Branco e União se enfrentaram pela categoria principal. Com dois gols, Sabiá venceu o jogo. Já pela categoria sub-23 jogaram Sabiá Branco e o Gaúcho. Mais uma vez o time de Posse São Miguel derrotou o adversário, fazendo seis gols em cima do Gaúcho, que marcou apenas um.

No domingo as partidas das semifinais tiveram sequência. A exemplo do Sabiá Branco no sábado, o Ipiranga foi o destaque em campo no domingo. Pela categoria principal, fez 3X2 contra o Juventude. Já na categoria sub-23 ganhou do Santo Antônio por 1X0.

No próximo fim de semana tem mais jogos com as mesmas partidas. Porém no sábado será o enfrentamento do Ipiranga contra o Juventude e, pela sub-23, Ipiranga contra Santo Antônio. No domingo Sabiá Branco joga contra o União e, também pela sub-23, o Sabiá Branco enfrentará o Gaúcho.

Todos os jogos serão realizados no Estádio Waldomiro Graeff. As partidas da categoria sub-23 têm início às 14 horas e os jogos principais começam às 16 horas. 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir