05 de abril de 2012 as 10:39 / Assistência Social, Sem categoria

Grupos da Terceira e Meia Idade participam de Culto Ecumênico

Na última segunda-feira, dia 02 de abril, os grupos de convivência da Terceira e Meia Idade participaram de Culto Ecumênico na Igreja Católica Cristo Rei. Participando do momento de oração, o prefeito Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, a secretária de Assistência Social, Margarete Lauxen, e demais secretários.

A celebração foi marcada por momentos especiais com reflexões Bíblicas, proferidas pelo Pastor Alex da Igreja Luterana e o Pastor Fábio da Igreja Evangélica, que trouxeram mensagens de vida, perdão, amor, paz e esperança. O Frei Leopoldo, anfitrião do culto, não pôde participar da celebração, em função do falecimento de um dos seus irmãos.

Além dos participantes dos grupos de convivência, as crianças do CEI também estiveram participando do culto.