30 de março de 2012 as 09:41 / Educação, Sem categoria

Páscoa no Jardim da Casa da Cultura encanta as crianças

Pelo quarto ano consecutivo a Páscoa no Jardim da Casa da Cultura atrai e encanta as crianças. A abertura oficial do evento foi nesta última quarta-feira, dia 28, quando diversas crianças esperavam ansiosas pela chegada dos Coelhinhos.

Para a abertura oficial do evento estiveram presentes autoridades municipais e o frei da Igreja Católica, abençoando a todos. Na oportunidade, o prefeito Antônio Vicente Piva destacou o empenho da diretora de Cultura, Marisa Becker, para a realização da Páscoa no Jardim da Casa da Cultura.

Este ano, além das Coelhinhas Mágicas e dos Coelhinhos do Ovo de Páscoa Gigante, o irmão mais velho de todos os coelhos veio visitar a família!

A chegada dos protagonistas da Páscoa pode ser assistida novamente no domingo, dia 1º de abril e na próxima quarta-feira, dia 04. Nestas datas, será feita a reprise do show dos Coelhinhos da Páscoa no Jardim da Casa da Cultura, num espetáculo de luzes, música, dança e muita alegria. Incrementando a apresentação, o cenário montado – com coelhos de todos os tamanhos, com tenda para as crianças ouvir estórias, ovo gigante e árvore do recado – encanta a todos.

Também, no domingo, dia 1º, as alunas de ballet da Academia I9 farão apresentação e na quarta-feira, dia 04 de abril, o Coral Infantil da Casa da Cultura e os alunos de gaita da professora Cássia Goettems vão abrilhantar ainda mais o evento.

Além das datas marcadas para o show dos coelhos, os visitantes de Não-Me-Toque e região podem visitar a Páscoa no Jardim da Casa da Cultura até dia 08 de abril. Para agendar visitas de turmas de crianças, basta ligar para o fone: 54 3332 3388.