20 de março de 2012 as 14:32 / Governo, Sem categoria

Leila Navarro faz palestra show em Não-Me-Toque: participe!!!

A Administração Municipal e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Não-Me-Toque, trazem, com recurso federal da Secretaria de Políticas para as Mulheres, uma das maiores palestrantes da atualidade do Brasil: Leila Navarro!

A palestra show com o tema “A ousadia, o talento e a força da mulher!” deverá fechar com chave de ouro os Seminários para Mulheres, que ocorreram nos meses de novembro, fevereiro e março, através de projeto que visa enfrentar a violência e valorizar a população feminina.

Leila Navarro trabalhará questões como:

Como enfrentar os diversos papéis (mulher, mãe, esposa, profissional, amiga, etc…) e ainda aumentar a produtividade?

Consciência feminina: chegamos para somar e não para repartir!

Lideranças feminina: particularidades psicológicas e fisiológicas a seu favor.

E se Eva tivesse dito NÃO, teria sido diferente?

Não perca!!! É nesta quinta-feira, dia 22 de março, às 19 horas, no ginásio Breno Kirinus, a super palestra show com Leila Navarro.

A abertura do evento será por conta do professor Giézi Schneider, que falará sobre o tema “O tom da felicidade – reflexões através da música”.

Participe! A entrada é franca! E fique à vontade para levar cadeiras e o chimarão.