12 de março de 2012 as 16:49 / Assistência Social, Sem categoria

Grupos da Terceira Idade têm atividades iniciadas em 2012

Os grupos de convivência da Terceira Idade Nova Vida e Conviver, retornaram das férias e tiveram as atividades retomadas no CRAS, pela equipe da Assistência Social, com muito dinamismo e alegria.

No dia 1º de março o grupo Nova Vida teve as atividades iniciadas e na ocasião o prefeito Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, a primeira-dama e secretária da Saúde, Bernadete Piva, e a secretária de Assistência Social, Margarete Lauxen, estiveram saudando os participantes nas dependências do CRAS. Em função do retorno das atividades do grupo Conviver ter acontecido dia 05, primeiro dia de Expodireto, os representantes do Executivo não puderam se fazer presentes. Porém nesta segunda-feira, dia 12, Teodora fez questão de dar as boas-vindas aos participantes do grupo, desejando um bom ano de atividades a todos.

Segundo a secretária de Assistência Social os integrantes das duas turmas voltaram muito animados e felizes por reverem os colegas.