A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de março de 2012 as 11:05 / Sem categoria

Elas são destaque no dia 8 de março

O dia Internacional da Mulher foi marcado por muitas homenagens ao público feminino que trabalha e visita a Expodireto Cotrijal. Logo cedo, representantes da Administração Municipal entregaram rosas às servidoras que estavam trabalhando na feira. A presidente da Acint, Ana Michele de Morais, entregou um buquê de flores à vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e à primeira-dama e secretária de Saúde, Bernadete Piva, como forma de reconhecimento da associação às mulheres que representam o município. A Acint também contemplou com rosas todas as servidoras do Poder Público Municipal e do setor privado que se encontravam no parque.

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher esteve entregando adesivos comemorativos ao público feminino. Da mesma forma, através de rosas, bom-bons e mimos, todos os estandes estiveram prestando homenagem às mulheres da feira, que participam cada vez mais ativamente de todos os setores da sociedade, inclusive do agronegócio.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir