09 de março de 2012 as 14:33 / Sem categoria

Banrisul facilita financiamento de casa própria a servidores municipais

A vice-prefeita Teodora Souilljee Lütekemeyer, o presidente do Banrisul Túlio Zamin e o vice-presidente do banco, Flávio Lammel, assinaram o convênio de facilitação de financiamento para casa própria, destinado aos servidores municipais. Segundo o superintendente da região do Alto Jacuí, Ângelo da Luz, o convênio prevê a redução de meio por cento de juro ao ano – se comparado a um plano normal – e o servidor ainda poderá financiar desde terreno, ITBI e móveis para a casa nova, além da obra.

Durante o ato de assinatura, Teodora solicitou que o Banrisul desenvolvesse uma proposta parecida a esta, visando atingir os trabalhadores do setor privado do município. “Hoje a demanda por habitação em Não-Me-Toque é muito grande” frisou, destacando o intenso desenvolvimento do município.

Além da vice-prefeita, participaram da reunião a primeira-dama e secretária de Saúde, Bernadete Piva, o secretário de Desenvolvimento, Jair Kilpp, e o secretário de Gabinete, Pedro Fioravante Piva.