09 de março de 2012 as 19:28 / Sem categoria

Ana Amélia Lemos participa mais uma vez da Expodireto

No último dia de Expodireto Cotrijal a senadora Ana Amélia Lemos esteve visitando a feira, onde foi recepcionada pelo Executivo e Legislativo municipal. Diversas visitas foram realizadas pela senadora, que não cansa de frisar que adora vir a Não-Me-Toque, prestigiar o desenvolvimento desta terra.

Durante a tarde, Ana Amélia mediou um debate sobre Seguro Agrícola, onde diferentes lideranças política participaram. Para falar a respeito do assunto, o vice-presidente do Banco do Brasil e ex-senador, Osmar Dias, foi o personagem principal do evento. Questões relacionadas à taxas de juros e como fazer com que o seguro seja mais viável ao homem do campo foram direcionadas ao vice-presidente, que enfatizou: “Se eu não concordasse que há de haver uma mudança, eu não estaria participando deste debate”.

No final das discussões, o prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer entregaram mimos do município para a senadora e para o vice-presidente.