07 de março de 2012 as 12:55 / Sem categoria

Representantes do Executivo participam de café da manhã da Emater

As atividades do terceiro dia de Expodireto tiveram início com o tradicional café da manhã para a imprensa regional, promovido pela Emater, como forma de valorizar o trabalho prestado pelos profissionais dos meios de comunicação.

O prefeito Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, a secretária de Assistência Social, Margarete Lauxen, e o secretário de Gabinete, Pedro Piva, estiveram prestigiando a 8ª edição do evento, que acontece sempre na Casa da Família Rural. O secretário do Desenvolvimento Rural e Cooperativismo, Ivar Pavan, o presidente da Expodireto Cotrijal, Nei Mânica, e a vereadora Gessy Trenepohl, também marcaram presença, além de representantes da Emater, BSBios e Sicredi.

Na oportunidade, o prefeito de Não-Me-Toque ressaltou a importância da Emater e da Cotrijal, pelo trabalho realizado junto aos pequenos produtores.