A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de março de 2012 as 10:52 / Sem categoria

Prefeito participa do lançamento de caderno regional do Correio do Povo

Na noite de segunda-feira, 05 de março, o prefeito Antônio Vicente Piva e o secretário de Gabinete, Pedro Fioravante Piva, estiveram participando do lançamento do novo caderno regional do Correio do Povo, na Bier Site, em Carazinho. O evento foi realizado para brindar a unidade de produção jornalística que foi implantanda em Carazinho. A mesma será coordenada pela jornalista Simone Ramos e contará com o apoio dos correspondentes de Cruz Alta e Passo Fundo.

Durante a cerimônia, o vice-presidente do Grupo Record, Veríssimo de Jesus, falou que a ideia de criar uma sucursal em Carazinho vem desde 1995, quando foi instalado o parque gráfico no município, e enfatizou que a unidade de produção jornalística nesta cidade será estratégica, uma vez que abrange importante região do estado.

Além do prefeito e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Não-Me-Toque, Edson Heller, o presidente da Expodireto Cotrijal, Nei Cesar Mânica, o prefeito de Carazinho, Aylton Magalhães, o secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Caio Rocha, e o deputado estadual Ernani Polo também estiveram participando da solenidade.

Antônio Vicente Piva parabenizou a iniciativa do Correio do Povo e declarou que um caderno destinado para as regiões do Alto Jacuí e Planalto vai proporcionar mais espaço para divulgar o que está sendo realizado nas pequenas cidades. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir