06 de março de 2012 as 12:06 / Sem categoria

Prefeito assina Protocolo de Intenções no Badesul

Na manhã desta terça-feira, segundo dia de Expodireto Cotrijal, o prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer estiveram no estande do Badesul – Banco de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul – onde foram recepcionados pelo vice-presidente da entidade, Pery Francisco Sperotto Coelho, e pela diretora de Operações, Lindamir Verbiski. Na oportunidade foi assinado o Protocolo de Intenções para financiamento no valor de R$ 1.000.000,00 para aquisição de máquinas para a Secretaria de Obras de Não-Me-Toque.

Ainda, acompanharam a assinatura do financiamento realizado pelos proprietários do Hotel Me-Toque Palace, para aumentar a estrutura do mesmo.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Edson Heller, o secretário de Desenvolvimento, Jair Kilpp, a presidente da Acint, Ana Michele de Morais, e representantes do departamento de Marketing da Stara estiveram acompanhando os procedimentos realizados no Badesul.