05 de março de 2012 as 22:36 / Sem categoria

Prefeito participa de diferentes solenidades na Expodireto

O prefeito Antônio Vicente Piva participou de dois momentos solenes no primeiro dia de Expodireto Cotrijal, além da abertura oficial do evento.

Pela manhã, participou da inauguração da unidade fixa do Banco Sicredi, que agora possui um banco estruturado no parque, e não mais um estande.

Durante a tarde, esteve na abertura oficial do Pavilhão da Agroindústria. Ao longo dos anos, as agroindústrias expositoras passaram de 70 para mais de 120. Segundo o presidente da feira, Nei Cesar Mânica, muitas ainda ficaram de fora, por falta de espaço. Piva e Mânica aproveitaram a oportunidade para pedir investimento para aumentar o pavilhão ao secretário de Desenvolvimento Rural e Cooperativista, Ivar Pavan, que estava participando da cerimônia e prometeu angariar recursos para a obra.