05 de março de 2012 as 22:15 / Sem categoria

Estande da prefeitura recebe diversas visitas no primeiro dia de Expodireto

No primeiro dia de Expodireto Cotrijal o estande da prefeitura de Não-Me-Toque registrou diversas visitas. Os primeiros a comparecerem ao local, antes mesmo da abertura oficial da feira, foram o deputado federal Jerônimo Görgen e o deputado estadual Ernani Polo. Ambos foram recepcionados pela vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, de quem receberam mimos do município.

No início da tarde também esteve o no local o diretor financeiro do banco De Lage Landen, Frantz Waze. Também os representantes do Banco do Brasil e da Federasul passaram pelo estande, os quais, além de serem recebidos pela vice-prefeita, contaram com a cordialidade da presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (Acint), Ana Michele de Morais, que esteve acompanhando os membros do Executivo durante todo o dia.

O presidente da Assembleia Legislativa, Alexandre Postal, participou de reunião na sede da prefeitura na Expodireto ao lado dos deputados Ernani Polo e Pedro Westphalen, onde representantes da Associação dos Holandeses de Não-Me-Toque pediram apoio cultural para a realização dos Zeskamp – olimpíada dos holandeses – que este ano será em Não-Me-Toque.

Os secretários municipais também estiveram recepcionando os visitantes e participando de reuniões com os mesmos.