24 de fevereiro de 2012 as 16:39 / Governo, Sem categoria

Semana que vem tem mais Seminários para Mulheres

Sempre com o intuito de inovar, diversificar, dar oportunidades de aprendizado e de esclarecimento, a Administração Municipal de Não-Me-Toque realiza a segunda etapa do Seminário para Mulheres nos meses de fevereiro e março.

Nesta segunda rodada de encontros haverá palestra no Bairro Santo Antônio, dia 28 de fevereiro, às 19 horas, no pavilhão da comunidade. As moradoras dos bairros Vila Nova e Loteamento Simon são convidadas a participar. A oradora será Valéska Walber, que abordará o tema: “A Mulher, a Família e a Prevenção à Violência – Uma visão sistêmica”.

No dia 29 de fevereiro, também às 19 horas, será a vez das mulheres dos bairros Viau, Vila Conceição, Ipiranga, Vargas e Stara ouvirem a explanação de Nelci Terezinha Zorzi, que estará na EMEF Ernesto João Cardoso, enfatizando “A auto-estima, a valorização da vida e o Câncer de colo uterino”.

Marcando a última palestra da semana, Solange de Oliveira estará no pavilhão da comunidade de Bom Sucesso na quinta-feira, dia 1º de março, falando para as moradoras do local e de São João do Gramado, Cachoeirinha, São Roque, Colônia Saudades e Costa do Colorado. O tópico da noite será “A sustentabilidade da Família e Comunidade através das emoções femininas”. A palestra começa às 19 horas.

Você mulher: participe! E venha ter momentos agradáveis de confraternização, reflexão e aprendizado!

Os Seminários para Mulheres são uma realização da Administração Municipal com o Conselho Municipal de Direito das Mulheres.