A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de fevereiro de 2012 as 14:14 / Gabinete, Sem categoria

Prefeito e vice tratam da segurança pública para o período da Expodireto

Na tarde desta quinta-feira, dia 23, o prefeito Antônio Vicente Piva recebeu em gabinete, juntamente com a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, a visita do Tenente Coronel Fernando Carlos Bicca, do Coronel João Darci Gonçalves da Rosa e do Major Sérgio Portela da Silva, de Passo Fundo, em companhia do comandante do 38º BPM, Tenente João Roberto Cardoso, de Não-Me-Toque.

Durante o encontro, foi tratada a questão do aumento de efetivo da Brigada Militar em Não-Me-Toque, no período da Expodireto Cotrijal.

Todos os anos as corporações da Brigada Militar de outros municípios enviam soldados para Não-Me-Toque para auxiliar na segurança no município, uma vez que o número de pessoas circulando na cidade é cerca de dez vezes maior que durante o ano inteiro. “Através deste trabalho de reforço na segurança, que sempre é realizado, há seis anos não temos registro de ocorrência no período da Expodireto”, declarou o Tenente Coronel Fernando Carlos Bicca.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir