A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
03 de fevereiro de 2012 as 16:40 / Gabinete, Sem categoria

Seis empresas assinam contrato e se instalam no Distrito Industrial

A vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, no exercício do cargo de prefeita, recebeu juntamente com o secretário de Desenvolvimento, Jair Kilpp, representantes de seis empresas para a assinatura do contrato de concessão de uso de lotes no Distrito Industrial, nesta quinta-feira, dia 02.

Na oportunidade, Teodora fez questão de agradecer aos empresários por terem acreditado na Administração Municipal e apostado junto no sonho de tornar o Distrito Industrial uma realidade.

Com a assinatura do contrato destas seis empresas e contando com mais oito empresas que já haviam assinado o termo de concessão, todos os lotes foram ocupados no local. Segundo o secretário de Desenvolvimento, o Poder Executivo já está estudando a aquisição de uma nova área para ampliar ou criar um anexo ao distrito.

As empresas que assinaram o contrato de concessão de lotes foram: Cemta Soluções Industriais Ltda-ME, (de Caxias do Sul), E.R. Petry & Cia Ltda, ARC Metal Ltda, Metalúrgica Metaura Ltda, Portograf Ltda e Comercial Hartmann Importadora e Exportadora Ltda. Somente as duas últimas citadas não são do ramo metal-mecânico.

Todas as empresas passaram por um processo de seleção e terão que pagar o terreno concedido pela prefeitura em dez anos. Cada lote tem área média de 2.450m².


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir