A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de fevereiro de 2012 as 14:10 / Sem categoria

13ª edição da Expodireto Cotrijal é lançada esta semana

Na última segunda-feira, dia 30 de janeiro, representantes do Executivo e Legislativo de Não-Me-Toque estiveram em Porto Alegre prestigiando o lançamento da 13ª Expodireto Cotrijal.

O presidente da Expodireto Cotrijal, Nei César Mânica, fez a abertura do evento, na Sociedade Libanesa, em Porto Alegre, enfocando a satisfação da Cotrijal em realizar a 13ª edição. Fez referência às autoridades presentes e também falou sobre os preparativos para a exposição. “Estamos trabalhando para realizar uma grande exposição no mês de março. Temos a confirmação de delegações de 70 países, o que torna a Expodireto Cotrijal uma feira ainda mais internacional”, disse Mânica.

Ele também destacou a importância da nova área do parque em que o Pavilhão Internacional (International Point) estará localizado, dos avanços tecnológicos e dos mais diversos lançamentos que acontecerão durante a feira. “Preocupados sim, com medo, não! Temos a oportunidade de mostrar a pujança do agronegócio e para isso temos a Expodireto, que é do cooperativismo e do Rio Grande do Sul”, completou o presidente, chamando a atenção para o momento apreensivo que o setor está passando devido a estiagem. 

Autoridades prestigiaram o lançamento: 

O secretário adjunto de Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Claudio Fioreze, prestigiou o evento representando o governador do Estado e o secretário de Agricultura. O deputado estadual Ernani Polo também esteve no evento, representando o presidente da Assembleia Legislativa do RS, Adão Villaverde. Também marcaram presença: superintendente do Ministério da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul, Francisco Signor; presidente do Simers, Claudio Bier; presidente da Fetag, Elton Weber; presidente da Fecoagro, Rui Polidoro Pinto; Presidente da Farsul, Carlos Sperotto; presidente da Ocergs/Sescoop, Vergílio Perius; Presidente do Irga, Cláudio Pereira; presidente da FIERGS, Heitor Müller; além de representantes de prefeitos e vereadores da área de ação da Cotrijal. 

A Expodireto Cotrijal 2012 acontece de 5 a 9 de março, no Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir