A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
30 de janeiro de 2012 as 16:15 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Arroio Bonito terá Sistema de Abastecimento de Água

A Secretaria Estadual de Habitação, Saneamento e Desenvolvimento Urbano liberou, no último dia 25, um recurso de R$ 41.034,30 para ser aplicado no sistema de abastecimento de água, na localidade de Arroio Bonito. Através da implantação deste sistema, a água será captada de um poço artesiano.

A Administração Municipal desenvolveu e encaminhou este projeto ao Estado, pois até então a população local consome água proveniente de córregos e nascentes superficiais, podendo apresentar risco de contaminação.

“Considerando que a base econômica do município está concentrada na atividade agrícola e, portanto, totalmente dependente da produção do meio rural, se faz necessário desenvolver ações que visem favorecer a permanência do homem no campo e as melhorias das condições de vida destas pessoas”, destacou a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer ao falar da importância desta obra para Não-Me-Toque.

Além do valor repassado pelo governo estadual, o município investirá R$ 15.077,62 em contrapartida para a execução do sistema de abastecimento de água, que está em fase de licitação e – assim que forem iniciadas as obras – deve ser construído em quatro meses.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir