A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de janeiro de 2012 as 11:24 / Sem categoria

Promotor de Justiça se despede de NMT e é homenageado

No final da tarde desta quarta-feira, dia 25, foi realizada uma homenagem ao Promotor de Justiça, Márcio Bressan, que está deixando o município para assumir em Santo Ângelo. A solenidade ocorreu na sede Brigada Militar e contou com o efetivo de Não-Me-Toque, Victor Graeff e Tio Hugo, que pertencem à mesma comarca.

Na ocasião, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer esteve prestigiando a homenagem, bem como o presidente da Câmara de Vereadores, Edson Heller, os secretários de Finanças, Naor Kümpel, e de Educação, Cultura e Desporto, Darci Bueno da Silva. Também participaram da solenidade os vereadores Gessy Trennepohl e Gilson dos Santos, além de empresários, imprensa e lideranças do município.

Em discurso, Teodora destacou o trabalho realizado pelo promotor, ressaltando a importância do Poder Judiciário e também da segurança pública para a sociedade.

O comandante da região de Passo Fundo, tenente coronel Gilceu Souza, ainda o comandante da 38º BPM de Carazinho, major Sérgio Portela da Silva, e o comandante da Brigada Militar de Não-Me-Toque, tenente João Roberto Cardoso, fizeram as honras da casa destacando as principais atuações do promotor desde 2003, quando chegou ao município.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir